quinta-feira, 16 de abril de 2009

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AGORA?

O QUE VOCÊ FEZ EM SUA VIDA?
- Você não leu meus tweets?

De um vício para outro, não consigo escapar de horas perdidas com bobagem. Antes a insônia por causa do maldito BBB, agora minha nova mania: twitter!

Isso não é novidade para muita gente, mas na minha vida só entrou recentemente.

Eu, que sou uma pessoa super na minha, discreta, que prezo pela minha privacidade, agora escrevo a torto e a direito, compulsivamente, o que estou fazendo: indo tomar banho, no trânsito, fazendo jantar para família... e por aí vai. Uma sucessão de satisfações na internet sobre minha vida pessoal em detalhes.

Inicialmente entrei para fuxicar vida alheia. Não demorou muito e logo virei uma STALKER * assumida. Asthon Kutcher e Demi Moore, não param um segundo. São dois compulsivos que escrevem toda hora e até foto da Demi de calcinha arrumando a mala Ashton postou. Sem esquecer de mencionar que recentemente Demi “salvou” a vida de uma seguidora, ao avisar a polícia que ela ia se suicidar. É, a coisa é séria, e Ashton já está para alcançar a soma de um milhão de seguidores. Uia.

John Mayer é outro: perde a namorada, por dar mais atenção ao twitter e ainda assim não perde a oportunidade de twittar logo em seguida o rompimento. Entre o twitter e Jennifer Aniston, adivinha com quem ele ficou?

P. Diddy não deixa escapar uma e digita em meio à entrevista com Ellen Degeneres, que por sua vez adora a brincadeira e usa para divulgar seu programa usando a mesma ferramenta. Até Barack Obama não deixa de twittar.

Depois de ouvir uma coisa aqui, outra ali, como não me entregar a esta mania? Agora fico sabendo quando a cantora Maria Rita almoça com o filho, que Nicole Ritchie também assiste American Idol, que a atriz Mandy Moore está com saudades de casa, que Kim Kardashian estava no México, que o chef Jamie Oliver comeu um salmão delicioso e crocante, que Rafinha Bastos come no Mc Donalds e depois fica praguejando a gula e xingando o palhaço, que Snoop Dogg só escreve com gírias e não entendo metade do que ele fala... Ah sim, e que Clara, minha amiga, está brigando com o telemarketing da TIM há mais de meia hora, que Zandra quer participar do próximo BBB para ganhar dez milhões. O que muda na minha vida saber isso tudo? Nada! O pior é isso... Não me acrescenta naaaada. Mas eu a-do-ro.

O twitter não toma muito tempo, são apenas 140 caracteres por vez e ainda descobri que posso postar também através do telefone. Agora ferrou. Fico com a mão coçando até no meio da minha aula de batuque. Ai!! Bora ver até quando e até onde levo isso.

Bom, agora dá licença, que preciso twittar avisando que postei no blog.

* Stalker em inglês significa aquele que espreita, que persegue. Graças a Mari eu escrevi certo. Tava falando certo, sabendo o que era, mas confesso que nunca na vida tinha precisado escrever essa palavra em inglês. Voilà... ajuda de amiga é sempre bem-vinda.

14 comentários:

TRΛИSĞRЄSSIVΛS disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TWITTER É MARA!
A NOVA ONDA DA TECNOLOGIAAA!


BEIJOS A SORTEEE TWITTEIRAAAA

Gillianne Vicente disse...

Dani
Me cadastrei, mas ainda não mergulhei na onda, acho que tenho medo de viciar tb ahahahahahah
Adorei saber tudo isso, se for usar vc será a primeira que irei seguir ahahahah
bjs

Groo disse...

Oi, Dani! Eu recebi sua mensagem sim ( não pelo Twitter, claro). Obrigado pelo comentário.

Eu ainda preciso descobrir esse "tuíter", mas ainda não tive como encarar. Vicia, é? Vixe, então talvez é melhor eu nem acessar...eu que já durmo tarde pra acordar cedo no...nas horas seguintes, então...

abs! E obrigado!

PS: Eu também tomo skol. E Brahma. E Schin. E Bohemia. Ah, estando gelada, tá bom! uhauhauhauha!

Jéssica Modinne disse...

Eu tenho Twitter, mas não uso.
Pq? Não acho que tenha muita graça fikr dizendo p/ todo mundo o q eu toh fazendo, tira a privacidade (se é q ela ainda existe XD)

se puder: www.hoppipollablog.blogspot.com

Jonh Oliver disse...

eu so viciado em blog =x

Jaboticaba Preta disse...

Aqui é febre! No último acidente aéreo envolvendo a Turkish Airlines, o acidente foi divulgado primeiro no twitter. So depois que a polícia foi avisada.

Carla M. disse...

Confesso que ainda não me animei, acho que por medo de viciar numa coisa que como tu disse, nãoa crescenta nada, a priori.

Mas é da alma humana ser fuxiqueiro, e dsa alma humana se expor ao fuxico... aff!

RAFAEL P.S disse...

legal os seus pensamento parabens

Ileniel Nunes disse...

Vamos lá...
eu tenho esta pachorra e não uso, nunca vi nada mais chato que isso (mentira ver novelas consegue um belo empate, assim como BBB, faustao...), desejam saber o que ando pensando ou fazendo da vida? vai la mo oitava casa ou no intrigas cuiabanas... orkut, chama no msn, sei lá Dani ja é tanta coisa, eu chego a pensar no dia em que vao querer saber como é o sexo sendo trasmitido via celular durante a porra do ato com os comentários dos praticantes(durante o ato!!!)e de quem estiver junto... sinceridade? ja deve ter maluco fazendo isso e eu quem sigo a ignorar no minimo.
mas tudo bem e pensar que houve época em que uma simples carta bimestral para falar estou vivo era o maximo, hj? de cinco em cinco minutos voce tem de falar que esta até mesmo no banheiro peando um bode...

jessica.ev@hotmail.com disse...

Olá!!
Parabéns pelo seu blog, dei uma olhada rápida mas salvei nos favoritos para ler com mais tempo.
Gostei especialmente do texto "A cuca foi passear e Elvis não morreu" e quero sua autorização para publicá-lo em um trabalho da escola. Claro que eu vou te dar todo o crédito pelo texto!!
O trabalho é sobre cantigas de roda.

Anônimo disse...

hauhauhauhauhauhauha

http://teoriadopensador.blogspot.com/2009/05/mudancas.html

Erich Pontoldio disse...

Eu tbm estou no twitter mas por enquanto ( graças a Deus ) não me viciei !!!
Qdo comecei com meu blog cheguei a ficar noites em claro divulgando e buscando posts interessantes e criativos, mas com o tempo fui percebendo que não é por aí...a máxima do qto menos melhor é verdadeira pois vc pode fazer coisas mais criativas e de qualidade.

Byers disse...

Puts, entrei nessa de twitter para promover um projeto meu.

Mas sinceramente ate agora não vi a "graça" que eh esse lance de twitter tanto que a minha campanha ta sendo uma disgraça...rs

Eu acho que vo contratar alguem viciado nisso! rs

:P

Ileniel Nunes disse...

foi o melhor lugar que encontrei para chingar o dia todo...
estou vendo que ele serve para desestreçar...
parei de fumar, preciso relaaxar...
novos vicios.
uhauhauhauhauhauh