terça-feira, 5 de abril de 2011

DIDN'T SEE IT COMING...




Acordo e lembro dos meus sonhos. Talvez tenham sido reais, não consigo distinguir. Mas descubro que estou diferente, já não tenho tanto controle sobre minhas vontades, meus pensamentos. Um click, e de repente tudo se torna claro. Assustada, não preciso de espelho para ver, está na minha cara... estou apaixonada.

Sem reação, não sei como processar a novidade. Me tranco em meu quarto e divido com meus travesseiros minha alegria, os medos que afloram, um mix de sentimentos que faz minha cabeça rodar. Sim, a ressaca também tem efeitos sobre mim, mas o baque rapidamente me traz de volta a lucidez, a sobriedade.

Me sinto vulnerável. Traumas e más recordações voltam para me assombrar. Ainda não sei se é bom ou ruim ficar a mercê de um sentimento que me traz tanta fragilidade. Sou racional, tenho os pés no chão... e no momento estou flutuando, sem saber pra onde estou indo. Receosa e, confesso, com vergonha, revelo a uma amiga minha nova descoberta. Ela ri. Já sabia há muito. Será que só eu não sabia... será que ele sabe... Estou confusa. Preciso de mais tempo para absorver esta informação.

Volto.

Nenhum comentário: