sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

- 6 COISAS, 6 LINKS ... ou 3 x 2


Saber que as pessoas curtem o que escrevemos é uma delícia. Receber um reconhecimento, mais gostoso ainda. Recebi este selo de duas pessoas. Então vamos à divulgação do selo e às regras.

Fui indicada por Igor Pinheiro, que tem um blog sobre séries. http://seriespps.blogspot.com/.
Para quem curte séries é legal dar uma espiada. :)

E também fui indicada por Nat Valarini , do Garota Pendurada. http://garotapendurada.blogspot.com/.

Queridos, que bom que vocês gostam do meu bloguitcho. :)

REGRAS
1. Linkar a pessoa que te indicou.
O garota pendurada já estava linkado. Não topo muito linkar blogs que não têm muito a ver com o meu. Não é que eu seja chata, mas só linko quem eu realmente acompanho. E eu não tenho muito tempo mesmo pra ver muitos blogs. Bom, como sou uma fã de séries, vou linkar o Igor tb. Mas vou logo avisando que não vou sair simplesmente linkando gente nada a ver porque recebo selos, viu? Isso pra amanhã ninguém reclamar. :)

2. Escrever as regras em seu blog. - Escritas

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
- Sou batuqueira de carteirinha. Descobri ano passado a música como terapia e faço oficina de percussão no Monobloco.
- Sou impulsiva, intensa, volúvel e quero fazer tudo ao mesmo tempo agora. - Prezo pela qualidade de vida. - Não tampo pasta de dente nem por um decreto. Pode reclamar, brigar, espernear, me dar bronca diariamente, simplesmente não fecho, é mais forte que eu. Péssimo hábito. - Já morei em Paris e em Londres em épocas bem diferentes, e amei. - Sou viciada em música. Desde o jazz ao rock pesado.

4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.
Olha, não vou indicar 6 não! Vou indicar 3 duas vezes, vale?? Indico os que já estavam linkados no meu blog. GAROTA PENDURADA http://garotapendurada.blogspot.com/ TRINTA E POUCOS ANOS http://algunstrintaanos.blogspot.com/ CAFÉ COM NOTÍCIAS http://cafecomnoticias.blogspot.com/

5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

5 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Oi Dani...fico muito honrado com o selo....tenho q confessar que o seu blog é um dos poucos que acompanho diariamente.

Muito obrigado mesmo!!!

Dário Souza disse...

Parabens dani pelo selo,axo seu blog incrivel e a forma como vc escreve so faz eu me encantar mais pela sua pessoa.Feliz 2009

Fernando Serra disse...

Parabéns Dani!
Ótimo Selo!
E o legal é que podemos aprender um pouco mais dos amigos nesses selinhos =D!

Jaboticaba Preta disse...

Oi Dani, fiquei curiosa sobre os instrumentos musicais que você toca. Que som eles emitem?

Beijocas e sucesso para o seu blog. AMO!!

Anônimo disse...

Opa!
parabéns pelo selo que você recebeu =D

eu tbm fui indicado por alguns blogs amigos, é sempre bom essas "campanhas" une mais os blogueiros, enfim...parabéns ^^