sábado, 20 de dezembro de 2008

- SELOS

Sou meio novata nesse lance de divulgar meu blog, pois confesso que escrevo por puro prazer pessoal, A-DO-RO, e só bem recentemente resolvi passar a frente meu endereço e buscar visitas. Ando meio sem tempinho de escrever essa ultima semana, e não quero postar qualquer bobagem. Ou melhor, qualquer bobagem desinteressante... hehe.


Mas há alguns dias recebi dois selos, e vim aqui mostrá-los e agradecer. Nem sei bem como funciona, tem que indicar outros? Ai. Farei em breve...


Aqui vão:

Recebi o selo do Dário Souza, do blog Casablanca - Só o que importa (http://o-casablanca.blogspot.com/). Um blog sobre cinema, que eu volta e meia vou lá dar meus pitaquinhos, sejam sobre filmes maneiros ou horríveis... hehe, mas eu sempre tô de olho, já que tenho tido pouco tempo de ir ao cinema. Dário disse que meu blog é eclético e tem textos inteligentes. Uiaaa.






E esse recebi da Jessys King do blog: Somente idéias !!!!! Compartilhe seus pensamentos aqui.(http://jessykings.blogspot.com/), que é uma fofa, e vejo que sempre acompanha todas minhas divagações loucas por aqui.

Queridos, agradeço aos dois. Vocês me dão mais incentivo para escrever.

Beijos

6 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Dani! Parabéns pelos selos que é uma reconhecimento merecida da qualidade do seu trabalho.

Ah, aproveitando para desejar a vc e a sua família um feliz natal e um próspero ano novo!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Dário Souza disse...

Preciso nem dizer que vc merece ne ??é uma alegria passar por aqui,acho que vou me desprender mais do "comente no blog acima" e passar a visitar os blogs que eu gosto mesmo,o seu é um desses.Bjo dani.Feliz natal

Anônimo disse...

Não entendi nada ? O selo é um presente ?

Jaboticaba Preta disse...

Eu também gosto muito do teu blog.


Parabéns e continue escrevendo!!

Beijos

Michel Domenech disse...

Parabéns pelos selos, é isso aí seugeu escrevendpo

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado