quarta-feira, 18 de junho de 2008

- MEU NIVER



PARABÉNS!!!!

Meu aniversário hoje... adooooro.
Sem muito tempo pra discursos, tô aqui apenas para soprar as velinhas!

"Não fazer nada é a felicidade das crianças e a desgraça dos velhos."-, já dizia Victor Hugo.

Pois é, concordo com o Victor (hahaha, íntima), mas ainda bem que estou no meio do caminho, pois ainda tenho muito a fazer. Tudo me interessa, e cada vez quero conhecer mais, aprender mais, saber mais... o céu é o limite. E pra quem o limite é infinito, o que resta? TUDO!

Me auto-denomino mulher polvo, quero fazer tudo ao mesmo tempo agora. Não suporto rotina, odeio afazeres domésticos e vim aqui só pra dançar. hahaha.

Independente, entusiasmada, comunicativa, alegre, irritadiça, inconstante, volúvel, intensa, impulsiva, curiosa, inquieta, temperamental, otimista, mandona, condescendente, ultrafeminina, sofisticada, crítica, inteligente, desastrada, impaciente, viajada, sarcástica, forte, mas sensível, amiga... essa sou eu.

Os adjetivos são inúmeros e não cabem aqui, e minha memória é muuuito fraca (ih, adiciona o esquecida na listinha acima!), mas de um apanhado geral, esta sou eu. Tentando ser uma pessoa melhor, sempre. Os defeitos, juro que tento minimizá-los, mas a essência é inalterável... quanto a isso não posso fazer muito. Me ame ou me deixe. Não quero agradar a todos, apenas aqueles que gosto. Isso já me basta e me deixa feliz!

Sem lamúrias, sem pensamentos profundos hoje. Apenas querendo abraçar a felicidade...

Nenhum comentário: