domingo, 2 de novembro de 2008

- REUNIÃO DE CALCINHAS

Quando comecei o blog, confesso que foi mais para suprir uma carência pessoal. Uma vontade de extravasar meu lado criativo, afinal, sou jornalista e sempre amei escrever. Daí comecei a gostar da brincadeira, e comentei com uma ou outra pessoa. E aumentou a vontade que o mundo leia minhas opiniões. É tão bacana!!

Então, como já falei aqui, várias amigas começaram a ler com assiduidade, e demonstraram o desejo de também escrever, mas com inúmeras desculpas: não dá por isso, por aquilo... E a cada post um novo comentário, ah, Dani, queria escrever também... gosto tanto!

Como eu tenho pânico de olhinho (hahaha), criei um novo blog para dividir com minhas amigas: REUNIAO DE CALCINHAS! Uma sala de estar virtual, onde debatemos assuntos dos mais diversos.

Sei que inveja é branca e boa, não faz mal... mas uma vez quebrou minha pulseira. “Que pulseira liiiiiiiiiinda.” Eu juro, meia hora depois pluft, a pulseira quebrou. Hahaha. Toda vez que essa minha amiga elogia alguma coisa, eu já penso comigo: Ui. Que meda!

Como é melhor evitar do que remediar, nasce um novo blog! E tirem o olhinhuuu do meu, meninas. Ops, tirem não, podem continuar vindo, visitando, lendo, comentando. Vou adorar!

PS. Como de ontem pra hj já estou com novo post - este de divulgação das calçolas, quem não leu o post anterior, pls, leia. Preciso de apoio em minha indignação... hehe. Bjus

VISITEM: http://reuniaodecalcinhas.blogspot.com/

12 comentários:

Nat Valarini disse...

Olá!

Antes de tudo, muito obrigada por sua vsita!

Bom, sobre a postagem, achei a idéia muito interessante, acho muito legal essa sua iniciativa, pois vai estimular outras pessoas a desenvolveram seu talento.

Vou passar lá para conferir. Bjoks!

http://garotapendurada.blogspot.com/

Anônimo disse...

esse post com uma muito engraçada
fotos
o que me atrai e produzir juros

você sabe o que é essencial para um blogueiro de fazer o seu interesse no cargo para seus visitantes

Nicolle Longobardi disse...

Que idéia legal!Muito bacana vou visitar o blog de vcs!Aguardo sua visita tbm!BjOo

Anônimo disse...

Espero que o olhinho da pulseira não tenha sido meu !!!

Dani Uzeda disse...

Foi a Ana Paula. Pronto, dedurei!!! hehehe

Erich Pontoldio disse...

Mulherada junta ???
Ai meu Deus do céu !!!!

Mas darei meu apoio e estou indo agora mesmo lá .

Jaboticaba Preta disse...

Oi Dani, obrigada pelo convite, vou dar uma passadinha lá tb :o)

E este blog aqui? Vai continuar?

Beijos da Jaboticaba :0)

Anônimo disse...

pessoalmente, nao ach oq vou visitar esse blog novo... mas eh bom mesmo compartilhar nossas ideias!

[sobre meu post] mas nao quero q pessoa alguma me siga (ainda). quem sou eu? soh quero q as pessoas façam alguma coisa. e alem disso, esse texto eh mais uma explicação para uns textos anteriores...

flw
-Jr

Dani Uzeda disse...

Oi Jr, sorry, mas realmente nao sei quem vc é, e nao sei o q vc ta falando de post, de txt anterior e tal, tendi nada. Acho q vc ta me confundindo. Rsrs. :( bjus

Dani Uzeda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Gomes disse...

Vou dar uma conferida...
o título pelo menos é espirituoso
;D

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Nah ~εϊз disse...

Dani, estou adorando ler seu blog!!
Vc escreve mt bem!!
Até a proxima!
;)))