segunda-feira, 17 de novembro de 2008

- WOMEN RULES


Conflitos entre homens e mulheres vêm desde Adão e Eva. Dizem que Eva persuadiu Adão a roubar o fruto proibido, e então os dois foram expulsos do paraíso. Culpa de quem? Boa pergunta. Homens e mulheres se complementam desde a criação, assim como também se desentendem desde sempre. Mas depois de tantos anos já não era sem tempo de haver uma harmonia?

Nada. Por incrível que pareça, até hoje um não sabe ao certo o que o outro não gosta. Talvez a graça da relação esteja aí. Do lado feminino, defendo: tudo bem que a maioria das mulheres nem sabe ao certo o que quer, mas certamente todas sabem o que NÃO querem.

Andei conversando com umas amigas, junto com experiência pessoal, cito aqui alguns exemplos de fatos que os homens já deveriam estar carecas de saber, e até hoje não aprenderam...

Cuecas: por favor... brancas ou pretas, no máximo rola uma cinza.

Atraso: fale o quanto esta atrasado. Não diga que já está chegando. Arg, mania horrível de homem... será que vocês ainda não captaram que um simples telefonema de satisfação do porque do atraso já ameniza em 90% nossa irritação?

O dia do chopp ou futebol com amigos é sagrado, ok. Respeitamos, mas saibam: claro que não gostamos! E um dia isso virá à tona.

Tá perdido? Pára, pede informação na rua. Não dói, e nós odiamos ficar rodando com o carro até o bonitão se achar. Saber o caminho não torna o homem mais másculo ou sei lá o que passa na cabeça deles nesta resistência absurda em pedir ajuda.

Se vai levar para sair, seja decidido. Pensei em tal lugar, vamos?? Não fique perguntando, aonde nós queremos ir. Mulher ooooodeia isso. Se não gostarmos da sua sugestão, não se preocupe que daremos um jeito de mudar. Mas não jogue a bola na nossa mão. O que você quer fazer? O que você quiser.... ain, péssimo! Gostamos de homens de atitude!

A falta de elogio é outra coisa que acaba com a gente. Se comentarmos que vamos ao salão, ao nos encontrar, elogie. Você pode nem saber o que fomos fazer lá, então chute: você tá boniiita. Serve.

Falar de maquiagem e compras é tão natural para nós, como para vocês é falar sobre futebol. Então não revire os olhos e fale que somos muito consumistas... vocês não assistem o jogo em paz? Então nos deixem falar sobre a nova blusinha ou sobre o creme anti sei la o que em paz também.


Quando reclamamos de algo do trabalho, ou de alguém, não falamos para ouvir soluções ou opiniões de como devemos agir. Que péssima mania que homem tem de querer consertar tudo. Não queremos que resolva nada, é obvio que já sabemos o que vamos fazer. Só queremos falar. É difícil?


E é claro que não suportamos quando vocês viram para olhar uma mulher gostosa passando. Ora, precisa mesmo? Grrr. E quando a mulher passa, tenha certeza que estamos de olho na sua reação. Não olha, não olha!!


Dentre tantas outras coisinhas, no fundo eu acredito que os homens têm plena consciência do que nos irrita... Não é possível. Se bem que ao pesquisar, ouvi de uma amiga que ela adorava uma cueca de porquinho que o fulano tinha. Sério? “Sim, era samba-canção da Ralph Lauren...“ E aí? Pra mim e pra todas que perguntei, broxante. Pra ela não. E como pra toda regra há sua exceção, lá foi uma.

Ainda vou escrever um post sobre o que as mulheres fazem, e que os homens não gostam. Se homens são de Marte e mulheres de Vênus, nós dois sabemos que o ticket de ida e volta da espaçonave é mais barato. É o famoso toma lá, dá cá.

21 comentários:

Mari M. disse...

Aqui estou eu para me defender!Nunca disse q a cueca de porquinho era sexy, mas sempre achei uma gracinha!
Sabe, na epoca em que tudo eram flores, em 1973...haha

Bruno Marcelo disse...

Bom blog, té mais!

Mikael Ferreira disse...

é claro que toda regra não se aplica a todos os homens né.
rsrsrs
Em alguns desse ate que posso me encaixar.
mais nunca em todooos

Erich Pontoldio disse...

Ai ai ai ... vou escrever o q as mulheres ja deveriam saber e até hoje não aprenderam .... o bicho vai pegaaaaaarrrrrr

Masssss ... modéstia a parte sou diferenciado pois só uso cueca preta ou branca, se estou atrasado eu falo, mantenho o dia dos amigos enquanto estou solteiro pois acredito q se estiver com alguem, ESTOU COM ALGUEM....sempre tenho o lugar preparado e mais...uma segunda possibilidade caso ela fale que detesta comida tailandesa.....elogio é comigo mesmo....enfim sou um caso raro na espécie.

Beijocas

Jaboticaba Preta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que delícia de post! Muito bem descrito :D

Beijocas

Keka Barros disse...

ótimo post, é as vezes os homens tem que prestar mais atenção!

Keka Barros disse...

ótimo post, é as vezes os homens tem que prestar mais atenção!

Unknown disse...

Ixi que complicação! Tá pior que eu! Minha namorada fala que eu reclamo das coisas, imagina se ela ler esse post! hehehehehhe^^

A grande dificuldade entre homens e mulheres é que ambos são da terra mesmo, só que a cabeça de uns está em marte e as de outras em Vênus.
See you! Blog massa o seu!


-------
www.dacordasuapaz.blogspot.com
-------

humor lecal disse...

hahaha gostei

concordo com muitas coisas que vdc escreveu ;)

Miss Thick disse...

Amiga... Nao dei meus pitacos antes de vc postar, né?
Mas, faltou comentar do motel...
Vamo combinar, ne´? Já gastamos tanto dinheiro na odisséia pra ficarmos lindas pra eles e o Zé nao quer nem pagar o motel??? rs

Anônimo disse...

Tem sempre os lados de cada um. Não são somente os homens culpados ou somente as mulheres culpadas. Cada um tem consciência do que pode e o que não pode. Basta saber dizer não ou sim na hora certa.

Anônimo disse...

ahhhhhhh mulheres que as entende??
cada um ve de um jeito,eu acho que vocês mulheres são baseadas muito no consumista sim!! isso não tem nada haver com nosso futebol.


Abraços

Anônimo disse...

Vixe!Talvez sejam todos esses defeitos que caracterize o sexo masculino,e quem sabe s não é tudo isso que da graça á esse monte de cabeças ocas Rsrrsrsrs.
Dificil com eles , pior ainda sem eles.

Anônimo disse...

hahahahahahaahaha! Adooooooorei!
Muito criativa você.

ExperiÊncias negativas, é?
=D

Beijoos.

http://oquevocequerserquandocrescer.blogspot.com/

Anônimo disse...

hahahahahahaahaha! Adooooooorei!
Muito criativa você.

ExperiÊncias negativas, é?
=D

Beijoos.

http://oquevocequerserquandocrescer.blogspot.com/

Nat Valarini disse...

Bom dia!


Que postagem genial!

Sim, homens e mulheres não estão em harmonia e acho que vai demorar um pouco (ou talvez nunca estejam em harmonia).

Gostei muito quando citou:

Tá perdido? pára e pede informação!

Também sobre a falata de elogio!

Espero que ELES leiam e corrijam as falhas.

Quanto às cuecas, não me importo muito com as cores e tals, acho que tem muito com o gosto pessoal do camarada, não usando fio dental está ótimo!

ihihihi... ^^


Bjoks!


http://ocaoinfiel.blogspot.com/

Nat Valarini disse...

PS.: Tenho que ressaltar a parte do Se vai levar para sair, seja decidido!


Aiiiii, indecisão irrita!


Bjoks!


http://ocaoinfiel.blogspot.com/

Da Silva disse...

É claro que, enquanto ainda não tivermos conquistado vocês, vamos fingir que concordamos com tudo.

Embora pareça uma cantada muito da barata, eu tenho que dizer: Acho que nossos blogs se completam.

Convenhamos, a lei do impedimento não é tão difícil assim.

Saudações.

Caio Rudá de Oliveira disse...

Hehe

Gostei do texto. Vou entender mais como uma tentativa de humor do que desabafo mesmo.

E sabe, mulher deveria aprender algumas coisas sobre homens também. Seria muito útil na relação.

E outra: vamos lembrar que as exceções existem de ambos os lados. Assim como há mulheres que se interessem por cuecas de pórquinho, há homens que não se encaixam nesse esteriótipo.

Tiago Cervo disse...

Em nome dos homens venho dizer que não gosto mesmo de pedir ajuda pra encontrar os endereços.

Se eu estou guiando o carro, eu vou achar o caminho, custe o que custar.

Mas gostei do post, se blog é muito legal, vou voltar mais vezes.

Abraço

FredericoVilela disse...

aiai , mulheres...nunca entenderão os homens , nunca entenderão que homens tem "princípios " que mulheres não entendem , não adianta reclamar e tenta mudar, é ir contra a nossa natureza !!