quarta-feira, 17 de setembro de 2008

- ME DEIXA VIVER… Ouvindo boa música!

Sempre que converso com meus amigos, descubro que vários têm a mania de ouvir uma mesma música mil vezes. Eu me pego fazendo isso direto, e volta e meia no trabalho estou torturando as pessoas com uma mesma música por duas horas seguidas. E pior, sem nem mesmo perceber.

Eu adorava navegar na Internet, buscar novos artistas e encontrar músicas diferentes para baixar. Isso quando eu tinha mais tempo livre... Ai. Eu estava sempre com um som novo no mp3, feliz da vida, e meu maior prazer era dividir minhas descobertas com quem estava perto de mim. Olha essa música que legal!! Aí ouvia um: “hum, é” meia boca, e ficava por isso mesmo. Alguns meses depois, esta tal música começava a bombar nas rádios, e a pessoa do Hum... tava lá, cantando alto e de cor seu novo hit preferido. Como assim? Eu te mostrei isso há meses atrás e você nem gostou. “Ah, nem prestei atenção” Sei, sei, isso para mim é falta de personalidade ou falta de um bom ouvido. Enfim...

O meu tempo escasso não me permite mais ficar caçando novos talentos musicais. Uma pena. Mas gostaria de compartilhar com vocês duas descobertas. Uma antiiiiga, mas que muitos por aqui nunca ouviram falar. E outra mais recente. Aqui vão duas musicas que não saem da minha cabeça. Que tal você também deixar no comentário alguma sugestão? Adoooooro.

-> TRES, Juanes.



Boomp3.com

Juanes é um cantor colombiano que eu amo toda vida. Mistura de rock com música colombiana - ritmos latinos, na verdade. Este ano Juanes tem sete indicações para o Grammy Latino, entre elas artista do ano, vídeo do ano e canção do ano com "Me enamora".


-> I’M IN LOVE WITH A GIRL. Gavin Degraw





Boomp3.com


Gavin Degraw é nova-iorquino. Cantor, compositor, pianista e guitarrista, toca um rock bem bacana!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pode botar novidade musical sempre que eu adorei!

beijinhos

Anônimo disse...

Eu não consigo ouvir aqui. Puxa! Depois escuto. Só me lembro do Estopa que cantávamos como loucas e ninguém conhece.

Dani Uzeda disse...

Pois é, estopa eu descobri numa entrevista que eles fizeram ha anos no Jo Soares, Eram garotinhos ainda. haha. E daí saí a caça do cd e impregnei vcs tb. lembra?

Anônimo disse...

Sem novidades ? Boa semana !